Apologética Católica

 

Lavagem Cerebral, Hipnose e Transe Coletivo nos Cultos Protestantes

Autor: Jaime Francisco de Moura

Valor:  R$ 28,00 – Incluindo  as despesas dos correios

O cliente poderá escolher um destes 03 Bancos para efetuar o depósito

 Banco do Brasil: Agência 2500-3 Conta Corrente 21.771-9
 Caixa Econômica Federal: Agência 1040 Operação 001 Conta Corrente 3164-9 
 Banco de Brasília (BRB): Agência 025 Conta Corrente 133504-6

Obs: Depois de fazer o depósito Bancário, o cliente deve enviar o comprovante de depósito, nome completo com  endereço, CEP etc.  Somente assim saberemos identificar quem fez o depósito para que possamos enviar o livro no endereço correto.

Sinopse: O livro mostra como são utilizadas as técnicas de hipnose, lavagem cerebral e transe coletivo nas igrejas protestantes. Muitas pessoas estão sendo levadas cativas por falsos ensinamentos de uma forma enganosa, exagerada, herética e blasfema. As igrejas estão adotando métodos de lavagem cerebral, assumindo técnicas do movimento Nova Era bem como técnicas de despersonalização e manipulação, tudo em nome da eficácia.

 A obra mostra como os falsos profetas de nossos dias estão usando estas  técnicas, bem conhecidas dentro da psicologia para enganar milhões de pessoas e, ao mesmo tempo, acumular fortunas para si própio.

Segundo as estatísticas, nestes últimos 20 anos tem se multiplicado assustadoramente o número de pastores que abandonaram as Escrituras Sagradas e o aconselhamento Bíblico em detrimento ao estudo da psicologia e da psicanálise. O número de pastores interessados em psicologia aumentou consideravelmente. Daí nota-se que os “pastores” não são escolhidos pelo seu conhecimento teológico ou vocação, mas pelo seu malicioso malabarismo persuasivo da oratória e das técnicas usadas em psicologia.

Visite na Internet: www.respostascatolicas.webnode.com.br

Um Apostolado fiel ao Magistério da Igreja Católica Apostólica Romana

Crie um site gratuito com o Yola.