Apologética Católica

 

             Físico Alemão Ateu, declara sua fé em Deus

                                     Após teste com acelerador de partículas


  

          GENEBRA - Um físico nuclear na Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear (CERN) tem recentemente recebido o Cristianismo em seu coração depois de uma “visão profunda”, durante testes no  maior e mais poderoso do mundo acelerador de partículas.

           “Eu posso entender minha surpresa dos colegas de trabalho. tenho sido sempre conhecido como um pouco de um no-nonsense, ateu anti-religiosa”, disse ele à  Gemeinschaft des Herrn , um jornal Christian alemã com sede em Munique. “Uma vez eu joguei um livro de física pesada em um dos meus alunos só porque ele sequer mencionou a possibilidade de o projeto inteligente no universo. Eu acho que ele estava certo, afinal de contas “, reconheceu com um sorriso.

            A “visão poderosa e divina dos seres luminosos” bater o físico nuclear de 57 anos de idade durante testes no grande colisor de hádrons no mês passado, forçando-o a reconsiderar sua “entendimento anterior da vida e do universo.”

            Anjos de luz

            A 57-year-old teve uma experiência preocupante em janeiro passado depois que ele sofreu um ataque cardíaco durante um dos testes mais poderosos a ser feito no grande colisor de hádrons ainda.

             “Nós tentamos empurrar os limites do colisor de hádrons naquele dia e bater o nosso recorde de 6,5 tera eléctron-volts (TeV) por feixe e que é quando eu comecei a sentir a consciência inquieta e acabou perdendo”, lembra ele. “Embora eu estava inconsciente e meu corpo estava paralisado no chão, eu senti como se estivesse fora do meu corpo e podia ouvir e ver toda a comoção a minha insuficiência cardíaca tinha causado em torno de mim”, ele explica. “Isso é quando seres de luz veio e me confortou. Eles não disseram nada, mas eu sabia que eu estava indo para sobreviver e que minha missão na Terra ainda não havia sido realizado. Eu sabia que não estava morto “, lembra ele, ainda visivelmente sob choque. “Tudo o que lembro depois disso é acordar na ambulância com uma dor excruciante”, explicou.

            Um fenômeno inexplicável

            Durante as próximas semanas, o professor Gunther Scheizle diz que teve de redefinir sua compreensão da vida e do universo.

            “As semanas seguintes foram extremamente difícil para mim, não tanto quanto fisicamente, mas extremamente mentalmente desafiador. Todas as minhas noções pré-concebidas da realidade foram destruídos permanentemente. Como eu poderia encarar meus colegas colegas de trabalho e familiares com uma história tão incoerente? Será que eu realmente ver o que eu tinha visto ou foi uma mera ilusão? Estes pensamentos devastadoras me manteve sob agitação total para os próximos semanas até que eu decidi pedir a ajuda de um pastor local, que me disse que eu tinha sido visitado por anjos. Eu nunca tinha sido em uma igreja em toda a minha vida antes desse momento “, lembra ele, as lágrimas em seus olhos.

            Embora o professor Gunther Scheizle ainda não entender completamente o que realmente aconteceu com ele, ele queria contar sua história aos outros porque ele não podia mais viver com essa carga sobre seus ombros, ele disse à  Gemeinschaft des Herrn.“Tudo o que espero agora, é que meus colegas colegas respeitar minhas crenças e compreensão recém-descoberta do mundo e que Deus possa nos ajudar a encontrar o verdadeiro sentido da vida, seja ele através da oração ou da ciência “, concluiu.


Fonte:http://worldnewsdailyreport.com/cern-scientist-converts-to-christianity-after-divine-vision-from-heaven/

 

Jaime Francisco é criador deste site. É Apologista Católico, Historiador, Estudioso da Igreja Primitiva e das doutrinas protestantes no Brasil e na América Latina. Publicou 04 obras em defesa da Fé Católica: "As diferenças entre Igreja Católica e Igrejas Protestantes" " Porque estes Protestantes tornaram - se Católicos"  " Lavagem Cerebral e Hipnose no meio Protestante"  e 150 Respostas Católicas aos 150 Ataques Protestantes. Maiores informações sobre os livros: www.respostascatolicas.webnode.com.br   Nestes últimos anos tem estudado profundamente sobre Psicologia e fenômenos  relacionados à demônologia
Crie um site gratuito com o Yola.