Apologética Católica


As Incoerências da Suposta Pesquisadora de Religião

 

Por Jaime Francisco de Moura

 


Sei que o verdadeiro Cristão não deve perder tempo em coisas que não são de Deus. Mas por ironia do destino, algumas informações chegam sem a gente menos esperar. Recebi um Jornal onde esta Senhora de 70 anos, demonstra toda a sua ignorância, seu ódio e menosprezo por Maria e os Católicos. E o mais curioso de tudo, é que ela se pronuncia como: “pesquisadora de religião”.

 

Vejam as afirmações da Senhora Mary Schultze

 

Maria nasceu pecadora e ainda cometeu vários pecados e um deles foi o de abandono, quando deixou, para trás, o filho de Deus em Jerusalém. Creio que, se Maria tivesse cometido esse pecado na América do Norte, em nossos dias onde as leis funcionam de verdade, ela teria recebido um severo castigo dos grupos zelosos da boa conduta familiar, além de multa e de uma provável prisão temporária, por negligência infantil.


Maria era uma mulher Judia comum igual  às outras. “Não foi mais Bendita do que todas as Mulheres”, e graças a Deus, porque se fosse uma Bendita Senhora na América, ela estaria em maus lençóis...


Intercessão de Maria a meu favor eu dispenso totalmente, não preciso da ajuda de nenhuma Nossa Senhora, daqui, dali nem dacolá.


Os Católicos ficam bajulando o Papa e os outros mentirosos da Hierarquia Romana, enchem o Vaticano de dinheiro e emprestam ao Terceiro Mundo, com juros exorbitantes, depois...vão todos torrar no inferno.


Os Católicos são a maioria...isso é Bíblico, a religião mundial vem aí, encabeçada pela Igreja Católica...para ser destruída pelo sopro da boca de Jesus...


Esses prelados que os Católicos consideram Santos e vivem lhes beijando os pés, irão todos para o inferno e nisso eu apostaria até minha alma...

 

                                                               Comentários:

 

Pelas afirmações acima, qualquer pessoa de bom senso, deve notar que esta senhora está com sérios problemas emocionais e psicológicos. É  Anti-Católica e Anti-Maria.


Infelizmente, deixou de lado a razão e o raciocínio, preferindo confiar em seus fracos sentidos e emoções. Esta senhora vive num mundo onde a vida parece perder o sentido. Tudo indica que foi desamparada de qualquer socorro humano, onde gostaria que uma intervenção Divina acabasse com todos.


É lamentável o que esta reacionária, paranóica e fundamentalista publica em jornais. É uma pessoa que não tem nenhuma condição de pregar o Evangelho. Não é nada mais nada menos, que uma Atéia envolvida na capa de uma Bíblia, conservando só a capa, sendo ela mesma o texto da Bíblia.


A confusão de idéias em sua mente traz ainda mais divisão na Cristandade, desvio de tantas almas, tudo isso é gravíssimo. Na verdade, ela perdeu a fase de reflexão e do diálogo, onde ficou deturpada a imagem de Deus. Não tem moral fixa, estável, porque fala através da emoção, o que exclui toda moral.

Jaime Francisco é criador deste site. É Apologista Católico, Historiador, Estudioso da Igreja Primitiva e das doutrinas protestantes no Brasil e na América Latina. Publicou 03 obras em defesa da Fé Católica: "As diferenças entre Igreja Católica e Igrejas Protestantes" " Porque estes Protestantes tornaram - se Católicos" e " Lavagem Cerebral e Hipnose no meio Protestante" Maiores informações sobre os livros: www.respostascatolicas.webnode.com.br   Nestes últimos anos tem estudado profundamente sobre Psicologia e fenômenos  relacionados à demônologia.

Crie um site gratuito com o Yola.