Apologética Católica

Mãe desiste de praticar o aborto



            A aspirante a celebridade, Josie Cunningham,da Inglaterra, disse que ia fazer um aborto para entrar para o BBB Inglês. Com apenas 24 anos, mãe de dois filhos, queria abortar o terceiro bebê para que pudesse aparecer no Big Brother.

              Depois de ver um ultra-som, ela rejeitou o aborto.

           “Eu simplesmente não poderia fazê-lo”, soluçou Josie. “Eu realmente pensei que seria capaz mas eu não podia. Eu senti o bebê chutar pela primeira vez 24 horas antes e eu não poderia ter essa sensação da minha cabeça. Era como se o bebê estivesse me dizendo para não ir até o fim. Eu estava no táxi de condução para a clínica e me senti fisicamente doente. Eu estava tremendo. Quando o motorista falou que estávamos a um minuto comecei a chorar. Eu queria me jogar para fora do carro em movimento para fugir. Eu tinha minhas mãos em minha barriga e eu tinha a sensação mais forte que  não podia deixar ninguém tirar meu bebê".

               Josie, que agora espera dar à luz no início de outubro, esqueceu tudo sobre seus sonhos de fama. Ela diz:

             “Uma coisa é tomar uma pílula e terminar as coisas no início, mas quando você vê um cotovelo ou um pé em movimento através de sua colisão isso é outra coisa”.

                Fonte: Life News.

Crie um site gratuito com o Yola.