Apologética Católica

Lavagem cerebral nas Igrejas protestantes


               Utilizando técnicas de lavagem cerebral, os pastores exploram os ignorantes pelas suas dores, sofrimentos e pelas mazelas sociais. O sistema é uma grande armadilha que ajuda todo esquema para a arte do engano. É muita gente desesperada, solitária, depressiva e desempregada. A crise financeira e o conflito pessoal leva qualquer pessoa a navegar em qualquer barco furado.


               Nos últimos 20 anos tem se multiplicado assustadoramente o número de pastores que abandonaram as Escrituras Sagradas e o aconselhamento Bíblico em detrimento ao estudo da psicologia e da psicanálise. O número de pastores interessados em psicologia aumentou consideravelmente. A Imprensa tem mostrado que é cada vez maior o número de pastores que têm procurado os cursos de formação rápida de psicanálise tentando conciliar Freud com Jesus Cristo. Daí nota-se que os “pastores” não são escolhidos pelo seu conhecimento teológico ou vocação, mas pelo seu malicioso malabarismo persuasivo da oratória e das técnicas usadas em psicologia.


Este livro poderá ser encontrado em várias livrarias Católicas de todo o Brasil, pela própria Editora Com Deus através do link:  www.livrariacomdeus.com.br/livros-apologetica-m149_180 ou pelo site:  www.respostascatolicas.webnode.com.br  clicando sobre o livro e também pelas livrarias cultura em: www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=42150446

 

Crie um site gratuito com o Yola.